Mãe e padrastos são presos por abusar e filmar criança de 3 anos: ‘mereço tudo o que me acontecer’

Uma mãe e um padrasto foram presos após abusar e filmar uma criança de 3 anos, filha da mulher. O caso ocorreu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo e a prisão na noite de quarta-feira (10).

De acordo com informações da EPTV, afiliada da TV Globo, Leilane Vitória Oliva Coelho, de 22 anos, e Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli, de 23, foram flagrados por um homem, que mantinha um caso extraconjulgal com a mãe. No celular da suspeira, ele encontrou indícios dos abusos e fez a denúncia.

Os policiais foram até o endereço da família e prenderam Andrey, que estava com a menina e um bebê de 4 meses, filho do casal. Já a mulher foi presa no trabalho.

Na saída da DDM, Andrey admitiu que errou, mas negou que tenha cometido abusos sexuais. “Foi mais por causa que gostava muito da pessoa. Basicamente por isso. A gente não estuprou uma criança, a gente acabou nem tocando nela. Não está tudo bem, não acho que está tudo bem. Sei que foi um erro gigantesco, mas a única coisa que posso deixar claro é que a gente não tocou na menina, não fez nada sexual com ela, nada do tipo”, disse.

Leilane, por sua vez, admitiu a prática criminosa e também se disse arrependida.

Eu amo a minha filha, não sei o que deu em mim. Um vídeo estragou tudo. Uma coisa ruim que você faz anula todas as coisas boas. Eu mereço tudo o que vier, o que me acontecer, mereço tudo“, afirmou.

O casal foi encaminhado inicialmente à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto, mas depois o padrasto acabou transferido à Cadeia de Santa Rosa de Viterbo (SP).

A mãe, por sua vez, segue em Ribeirão à espera de transferência para uma penitenciária da região. Ambos passarão por audiência de custódia nesta quinta (11).

O Conselho Tutelar também foi acionado e deixou as crianças com outros familiares.

Veja mais:

  • Irmão de deputada estadual é suspeito de invadir UBS e tentar matar paciente
  • Ao tentar expor homem infiel, influenciadora é surpreendida por companheira: ‘Eu sou a amante’
  • Mulher é presa suspeita de chefiar organização de tráfico internacional de mulheres