Ícone do site Juruá Informativo

Mãe e duas filhas morrem queimadas dentro de casa em incêndio suspeito

mae-e-duas-filhas-morrem-queimadas-dentro-de-casa-em-incendio-suspeito

Mãe e duas filhas morrem queimadas dentro de casa em incêndio suspeito

Um incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (12) deixou três pessoas mortas no Condomínio Morada do Sol, na Estrada Vitor Dumas, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As vítimas são Regiane Kelly Teixeira, de 40 anos, e as duas filhas dela, de 8 e 4 anos. Elas foram encontradas já sem vida dentro da residência.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBM), uma quarta pessoa conseguiu sobreviver ao fogo: Fábio da Silva Araújo Bezerra, de 34 anos, namorado de Regiane.

O homem estava na casa no momento do incêndio e conseguiu escapar com alguns ferimentos. Ele foi socorrido por policiais militares do 27º BPM e levado ao Hospital Municipal Pedro II. De acordo com a direção da unidade, recebeu atendimento e foi liberado em seguida. Fábio negou ter provocado as chamas.

Equipes do Quartel de Santa Cruz foram acionadas às 3h11 e controlaram o fogo por volta das 5h45. Após a extinção das chamas, o local foi isolado por policiais militares para os trabalhos de perícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu a investigação. Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que estão em andamento ações para esclarecer a autoria e as circunstâncias do caso.

Leia mais:

Sair da versão mobile