Em uma publicação comovente nas redes sociais, nesta sexta-feira (26), dona Lúcia, mãe de Tainara Souza, de 31 anos, clamou por justiça após a filha não resistir aos ferimentos causados pelo atropelamento do ex.
A jovem permaneceu 25 dias internada no Hospital das Clínicas, onde passou por diversas cirurgias desde o ataque que inicialmente foi tratado como tentativa de feminicídio. No entanto, após um novo procedimento realizado no dia 22 de dezembro, Tainara sofreu falência múltipla dos órgãos, causa confirmada de sua morte.
A despedida da jovem acontece nesta sexta, a partir das 8h, horas antes da cerimônia, a mãe de Tainara fez uma postagem emocionante falando sobre a perda da filha. Veja:

Tainara deixa dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 7, agora órfãos de mãe. Nas palavras da família, ela será lembrada pelo sorriso, pela alegria e pela força, sendo chamada carinhosamente de “nossa guerreirinha” e “estrelinha”.
O autor do crime, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, está preso desde o dia 30 de novembro. Com a confirmação da morte, o caso, que antes era investigado como tentativa de feminicídio, passou a ser tratado oficialmente como feminicídio consumado. A Polícia Civil segue com as investigações.
O caso gerou grande comoção e reforçou pedidos por justiça, não apenas por Tainara, mas por todas as mulheres vítimas de violência.
Leia mais
Veja se atropelador de Tainara já sabe da morte da vítima
Tainara soube o que aconteceu pouco antes de morrer