Ícone do site Juruá Informativo

Mãe de Tainara fala pela primeira vez após filha ser atropelada e arrastada por 1 km

mae-de-tainara-fala-pela-primeira-vez-apos-filha-ser-atropelada-e-arrastada-por-1-km

Mãe de Tainara fala pela primeira vez após filha ser atropelada e arrastada por 1 km

Lúcia, mãe de Tainara Souza Santos, de 31 anos, lamentou o caso de violência sofrido pela filha no sábado do dia 29 de novembro, quando a filha foi atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro na Marginal Tietê, na Zona Norte de São Paulo.

Oito dias após o crime, a vítima segue internada em estado grave no Hospital das Clínicas, no centro da capital paulista. Preso por suspeita de ter atropelado Tainara, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, é ex-namorado da mulher, e foi detido no domingo (30).

“Um horror, um horror. Eu, como mãe, fico pensando assim… as pernas dela, ela no sofrimento ali… O povo buzinando, as pessoas buzinando. Foi pra matar mesmo, ele não tem coração. Não tem justificativa, não tem”, lamentou Lúcia, em entrevista ao Fantástico.

Mãe de Tainara comenta tentativa de feminicídio

A mãe comentou que a filha gostava muito de dançar. “Tainara é uma menina divertida, gosta de deixar todo mundo feliz, é minha filha, minha bebezinha, trabalhadora, tem seus filhos. Ela gosta [de dançar], ali é dançarina. Eu fico olhando, assim, a alegria, vontade dela”, disse.

“Quando eu vi aquela cena [da tentativa de feminicídio]… É que eu já chorei muito, sabe? Ela é forte, está se recuperando devagarzinho, aos poucos”, prosseguiu a mãe.

Enquanto a filha se recupera, Lúcia garantiu que Tainara terá apoio das pessoas próximas para superar o crime. “Eu vou ser as pernas dela agora. Ela tem muito amor, vai ter muito carinho da gente, das amigas, dos familiares, todo mundo. Ela vai ser feliz de novo”, completou.

Leia mais:

Sair da versão mobile