Jovem é executada por engano dentro de carro de luxo em Aparecida

Uma jovem identificada como Ana Júlia Jacinto Resende, de 22 anos, foi morta a tiros no último domingo (8) enquanto estava dentro de uma Land Rover, em Aparecida do Norte, interior de  São Paulo.

De acordo com informações divulgadas pelo programa Alô Você, ela havia passado a noite com amigos em uma festa na cidade vizinha e, depois, o grupo seguiu para uma pastelaria. Na saída do local, o veículo em que estavam foi alvejado por diversos disparos. Além de Ana Júlia, duas amigas também foram atingidas.

A vítima chegou a ser socorrida e levada a um ponto de atendimento dentro do Santuário Nacional de Aparecida. Em seguida, foi transferida para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que os depoimentos dos amigos apresentam divergências sobre o que aconteceu no momento dos tiros. Um dos pontos investigados é o comportamento do motorista do carro da amiga, que teria retornado para Guaratinguetá e abandonado o veículo de luxo. Ele alegou que agiu por medo do atirador.

Segundo o delegado Marcelo Hial, responsável pelo caso, a polícia trabalha com uma linha de investigação definida e já identificou dois suspeitos de envolvimento. Ele também afirmou que Ana Júlia não era o alvo dos disparos e teria sido atingida de forma acidental.

O caso foi registrado como homicídio tentado e consumado na Delegacia Seccional de Guaratinguetá e é investigado. Até o momento, o motivo do crime ainda não foi descoberto e a polícia tenta identificar quem foi o atirador.

Veja mais:

  • Homem é morto com golpes de canivete durante briga com ex-esposa
  • Mulher é encontrada sem roupas e à beira da morte após agressão misteriosa
  • Músico morre após ser atropelado por mulher que já foi presa mais de 100 vezes