O jogador de futebol amador Clodoaldo Alves Ramos, conhecido como Esquerdinha, foi morto na madrugada deste sábado (20) em um bar no município de Buriti Alegre, no sul de Goiás. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima foi atacada com golpes de faca enquanto estava no local.
Segundo a apuração feita pela polícia, Clodoaldo jogava sinuca quando foi surpreendido por trás pelo agressor. Ele sofreu diversos golpes, incluindo cortes na região do pescoço. Após o ataque, o homem ainda foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Ataque a facadas
Após o crime, o autor deixou o bar e fugiu. A PM realizou buscas e conseguiu localizar o suspeito em sua residência. Durante a abordagem, ele confessou o homicídio de forma espontânea e afirmou que teria agido por vingança, motivado por uma briga ocorrida anteriormente.
O caso foi registrado e segue sob investigação para apuração completa das circunstâncias do crime.
Grupo Felis lamentou morte
Ex-clube de Esquerdinha, o Grupo Felis publicou uma nota onde lamentou a morte do jogador de futebol, prestando condolências aos amigos e familiares da vítima.
“LUTO. E com muita tristeza que lamentamos a morte de um ex atleta do Grupo Felis nosso amigo Esquerdinha. Pedimos que Deus conforte e dê força a família nesse momento de dor e tristeza e desejamos que ele tenha um descanso eterno nos braços do pai. Nossos sentimentos a família e amigos.”, diz o comunicado.
Leia mais:
- Técnico universitário é demitido após manter caso extraconjugal com aluna
- Jogadora de vôlei morre após carro ser atingido por Porsche que participava de racha
- Polícia prende um dos suspeitos pela morte de ex-jogador do Fluminense
