Jogador de futebol bate moto em cavalo e morre

Um jogador de futebol amador, identificado como Lázaro Victor Lima Mota, conhecido como Lazinho, de 30 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (29), em um grave acidente no município de Barrocas, no interior da Bahia. A motocicleta que ele estava dirigindo se chocou contra um cavalo.

  • Câmera flagra momento em que ex-jogador do Fluminense é executado; vídeo

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil da Bahia, Lazinho morreu na hora. O acidente aconteceu na estrada do povoado de Lagoa da Cruz, zona rural da cidade, por volta das 5h30 da manhã.

Segundo testemunhas, o cavalo estava solto na via e Lazinho não conseguiu frear a tempo, acabando por colidir de frente com o animal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não houve tempo para socorro.

Quem era a vítima

Lazinho não chegou a atuar profissionalmente no futebol, mas era presença certa em todos os campeonatos amadores da cidade. Atualmente, atuava como jogador do Santa Cruz Futebol Clube, de Barrocas, além de ser dono de uma loja de roupas.

“Apaixonado e dedicado ao clube, Lazinho sempre demonstrou amor, respeito e compromisso. Sua partida deixa uma dor enorme e um vazio imenso em nossos corações”, postou o Santa Cruz Futebol Clube.

Agora, o caso será investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Barrocas. A despedida aconteceu na manhã desta terça-feira (30), no Cemitério São João Batista, em Barrocas.

Leia mais:

  • Goleiro Bruno retorna ao futebol profissional e assina com novo clube
  • Comemoração em jogo de futebol quase termina em tragédia após gol; veja
  • Fifa divulga ranking de seleções de 2025 e Brasil mantém posição; veja qual