Tainara Souza, vítima de um atropelamento e que foi arrastada por cerca de um quilômetro na Marginal Tietê, em São Paulo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (24). A morte da jovem causou forte comoção. Nas redes sociais, familiares prestaram as últimas homenagens.
Na manhã desta quinta-feira (25), a irmã da vítima fez um emocionante desabafo sobre a morte da jovem. “Não consigo acreditar que tudo isso aconteceu, eu te amooooooo mil vezes, te amo”, escreveu.

Irmã de Tainara, jovem que morreu após ser arrastada, desabafa: ‘não consigo acreditar’ (Foto: Reprodução/Redes socias)
Relembre o caso
Tainara foi atropelada e arrastada por aproximadamente um quilômetro na Marginal Tietê, na região da Vila Maria, zona norte da capital paulista. Ela sofreu ferimentos gravíssimos e precisou passar por sucessivas cirurgias. Na segunda-feira (22), havia sido submetida a um novo procedimento de amputação.
De acordo com o advogado Wilson Zaska, responsável pela defesa da vítima, a cirurgia foi necessária para auxiliar na reconstrução das lesões causadas pela tentativa de feminicídio, principalmente na região do glúteo.
Prisão do suspeito
O motorista envolvido no crime, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso na noite de 30 de novembro. Ele era procurado por tentativa de feminicídio e, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), teve a intenção de atropelar e matar a vítima.
Douglas Alves da Silva atropelou a ex, Tainara Santos II Foto: Arquivo Pessoal
Douglas foi localizado e detido por policiais em um hotel no bairro da Vila Prudente, na zona leste da capital, onde estava hospedado. O caso segue sob investigação.
Leia mais:
- Advogado de Tainara revela detalhes sobre a morte da jovem
- Caso Tainara: entenda o que pode acontecer com o ex-companheiro que atropelou a vítima
- Mãe de Tainara fez desabafo dias antes da filha falecer: ‘Que Deus faça o melhor para ela’