Influenciador conhecido por vídeos de humor é assassinado a tiros na porta de casa

O influenciador Carlos Henrique Alves de Oliveira, conhecido como CH Oficial, de 32 anos, foi morto a tiros no bairro Manga, em Baturité, no interior do Ceará. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (03), quando ele estava em frente de casa e foi surpreendido por homens armados, que fugiram logo após o ataque.

Crime ocorreu na porta da residência da vítima

De acordo com testemunhas, o influenciador foi atingido por vários disparos e chegou a ser socorrido. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Baturité, mas não resistiu aos ferimentos. Até a última atualização, não havia registro de prisões relacionadas ao caso.

A Secretaria da Segurança informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas. O crime está sob investigação da Delegacia Regional de Baturité, que busca identificar os autores e a motivação do ataque.

Criador de conteúdo tinha mais de 150 mil seguidores

Com mais de 150 mil seguidores no Instagram, CH produzia vídeos de humor gravados com familiares e amigos. Ele também criava sátiras inspiradas na Liga da Justiça, usando moradores do bairro em encenações que marcaram seu estilo.

Além do conteúdo humorístico, o influenciador participava de ações sociais voltadas à reabilitação de pessoas dependentes de álcool e drogas, iniciativa que mobilizava parte da comunidade local.

Leia também:

  • Influenciador é preso suspeito de mandar matar casal
  • Professor de samba de Virginia põe panos quentes em polêmica e fala de evolução da influenciadora
  • Influenciadora viu ‘figura assustadora’ antes de ser encontrada morta