Novas imagens divulgadas nesta segunda-feira (1º) mostram a fuga do suspeito que roubou e atirou contra um entregador na Rua 25 de Março, no centro de São Paulo, em 18 de outubro.
Segundo o programa Alô Você, do SBT, após roubar a mercadoria da vítima e disparar um tiro contra a cabeça do entregador, o homem entrou em um comércio da região, trocou de roupa e saiu vestindo apenas uma cueca do tipo samba-canção.
Ao refazer os passos do atirador, a Polícia Civil de São Paulo identificou ainda uma quadrilha composta por, ao menos, dez assaltantes que atuavam de forma coordenada pelas ruas próximas à 25 de Março. De acordo com a investigação, o grupo utilizava menores de idade para abordar e distrair vítimas, ajudando na fuga com as mercadorias roubadas.
Outras imagens, compartilhadas nas redes sociais, flagraram criminosos sorrindo e exibindo armas de fogo logo após cometerem o crime. A vítima segue internada em coma, e o quadro é considerado gravíssimo.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que um policial militar, de folga, teria reagido ao presenciar a ação e disparado contra o suspeito. Durante a abordagem, foram apreendidos uma pistola de calibre .635 e diversos aparelhos eletrônicos, que teriam sido subtraídos do entregador.
O caso foi registrado e continua sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.
Veja mais:
- Vídeo: moradora armada atira contra assaltante e rende suspeito
- Influenciador é internado após ser atingido por carro
- Homem morto em jaula sonhava em domar leões e chegou a invadir pista de avião
