Idoso morre após ser atingido com golpes de pá durante briga com inquilino

Um homem de 66 anos morreu na manhã desta quarta-feira (24) após ser atingido por golpes de pá no bairro Dunas, em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu em um imóvel onde a vítima realizava reparos.

De acordo com a Brigada Militar, o principal suspeito é um jovem de 21 anos que alugava um imóvel pertencente à vítima. Conforme o relato apresentado aos policiais, a discussão teria começado por causa do barulho provocado pelos trabalhos no pátio.

Ainda segundo a versão informada pelo suspeito, ele teria reclamado do ruído, pois estaria dormindo no momento. Durante o desentendimento, o idoso teria avançado contra o jovem portando uma faca.

O rapaz então teria pegado uma pá e desferido dois golpes contra a vítima. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro.

A Brigada Militar prendeu o suspeito nas proximidades do imóvel pouco depois do crime. A pá utilizada no ataque e a faca foram apreendidas.

A vítima foi identificada como Evaldo José Rodrigues da Silva, conforme informou a Polícia Civil, que assumiu a investigação do caso para apurar as circunstâncias e responsabilidades do homicídio.

Veja mais:

  • Assassino em série? Homem que matou mulher e filhos teria feito outra vítima anos atrás
  • ‘Vou morrer’: ex-senador dos EUA anuncia diagnóstico de câncer terminal
  • Tio lamenta morte de mulher e três crianças: ‘Esperávamos que as crianças estivessem vivas’