Ícone do site Juruá Informativo

Homens são condenados por estuprar mulher que estava perdida na rua

homens-sao-condenados-por-estuprar-mulher-que-estava-perdida-na-rua

Homens são condenados por estuprar mulher que estava perdida na rua

Dois homens receberam a condenação de 8 anos de prisão, em regime semiaberto, da 1ª Vara Criminal de Ceilândia (DF), por terem estuprado juntos uma mulher que estava perdida na rua.

Além de serem condenados, ainda terão de pagar R$ 5 mil de forma solidária, para indenizar os herdeiros da vítima por danos morais. A mulher faleceu posteriormente em um acidente de trânsito.

Como aconteceu o crime

De acordo com a sentença, o crime ocorreu em setembro de 2024. A moça estaria embriagada, e sem querer, digitou o endereço errado ao solicitar um carro por aplicativo.

O motorista do veículo a deixou em um local no qual ela não conhecia. Em seguida, a mulher foi abordada por um dos criminosos, que a levou para sua casa e a violentou. Na sequência, o suspeito chamou um amigo, que também a estuprou.

O que dizem as testemunhas

Testemunhas afirmaram que a vítima foi deixada em casa, em estado de choque, vomitando e incomunicável. Algumas amigas dela a ajudaram e a levaram para um hospital para realizar exames, e em seguida, para a delegacia.

Ainda, a vítima afirmou não ter clareza do que ocorreu, mas que sentiu dores em suas partes genitais e flashes de memória de um quarto escuro com dois homens, um com tatuagens nos braços.

Depois de realizar a investigação, dois suspeitos foram identificados e ambos afirmaram que tiveram relações sexuais com a mulher, porém, negaram que a mesma estava vulnerável e dizem ter tido consentimento.

Já o Ministério Público (MPDFT) apresentou testemunhas como provas, além de prints de conversas e áudios em que um dos réus afirmou que a vítima estava alcoolizada e “desmaiou” em sua casa.

O laudo toxicológico indiciou que havia a presença de maconha, anfetamina e metanfetamina na vítima. Exame de DNA também confirmou a presença de material genético de um dos suspeitos na mulher.

Leia mais:

Jovem se finge de morta para escapar de tentativa de estupro; veja vídeo

Jogador é condenado por estupro e desmaia ao saber da sentença

Criança indígena sofre estupro coletivo e criminosos gravam a cena

Sair da versão mobile