Homem se recusa a manter relações sexuais com esposa e tem final trágico

Um homem não identificado de 29 anos foi esfaqueado no pescoço pela própria esposa, na segunda-feira (8), após recusar manter relação sexual. O caso aconteceu na cidade de Alto Paraguai, no interior do Mato Grosso.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de MT, a equipe médica do Pronto Atendimento foi quem acionou a Polícia Militar, após o homem chegar à unidade com um corte profundo no pescoço.

Ele contou que estava no supermercado com a esposa quando começaram a discutir, justamente pela recusa dele em manter relação. Durante a briga, a mulher surpreendeu o marido ao sacar uma navalha da bolsa e atacar o pescoço dele pelas costas.

Mesmo ferido, o homem conseguiu correr para a frente do mercado, onde foi socorrido por populares e levado imediatamente para o hospital local. Ele segue em observação, enquanto a suspeita fugiu após o ocorrido e ainda não foi localizada.

A polícia segue em busca de informações para identificar e prender a autora do crime. A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil de MT.

Leia mais:

  • Mulher é assassinada a facadas pelo ex enquanto trabalhava
  • Ciúmes doentio: mulher é assassinada a facadas pelo marido após negar celular
  • Homem morre esfaqueado ao tentar separar briga entre irmãos