‘Homem que tem fetiche por sexo anal é gay’, diz influenciadora sobre Calvo do Campari

O podcast RedeCast, que ganhou grande repercussão após viralizar o influenciador Thiago da Cruz Schoba, conhecido como “Calvo do Campari”, acusado de estupro e agressão contra a namorada, voltou a abordar o caso durante uma nova edição do programa. O tema surgiu em uma conversa entre os apresentadores Junior Master e Bianca Similamore.

Durante o bate-papo, Junior Master classificou Thiago como uma pessoa instável e com histórico de conflitos em relacionamentos. “É um cara muito instável, com problemas de relacionamento. Todo relacionamento dele dá problema… não dá pra você confiar num cara desses”, afirmou.

Em outro momento da conversa, comentários de cunho sexual foram feitos ao tratar da motivação do episódio de agressão, segundo a versão dos apresentadores. Bianca Similamore afirmou: “Todo homem que tem fetiche por sexo anal é gay, essa tara muito forte do Calvo do Campari por sexo anal… foi isso que deu, né? Ela negou o cu pra ele”.

As declarações reforçaram o clima de polêmica já associado às discussões sobre o caso, que segue repercutindo nas redes sociais.

Acusação de tentativa de estupro

Thiago Schutz, conhecido como “Calvo do Campari” e “Coach da Masculinidade”, foi preso no final de novembro de 2025, após uma denúncia de agressão e tentativa de abuso sexual por parte de sua namorada, Laís Gamarra. 

A vítima relatou à polícia que foi agredida com tapas, chutes e puxões de cabelo, após se recusar a manter relações sexuais com ele. Um laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a namorada do influenciador sofreu pelo menos 11 lesões corporais.

Veja mais:

  • Namorada agredida por ‘Calvo do Campari’ quebra o silêncio e expõe violência e manipulação
  • Veja o momento em que influenciador supostamente agride a namorada
  • Advogada de Babal reage às críticas por defender influenciador: ‘Meu compromisso é com a lei’