As buscas pelo paradeiro de Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e seus três filhos, Eduardo Felipe, Vitor Hugo e Luiz Henrique, chegaram a um desfecho trágico nesta terça-feira (23), em Jaboticabal, interior de São Paulo. O companheiro da jovem, Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, confessou ter assassinado a mulher e as crianças e levou os policiais ao local onde enterrou os corpos.
O desaparecimento da família começou na quinta-feira (18). Milton dizia que Sabrina havia saído de casa com as crianças enquanto ele estava no banho, mas a versão foi contestada por familiares, que não conseguiam contato com ela. Sabrina não tinha celular, e os recados eram sempre enviados por meio do aparelho do próprio Milton.
Família desconfiou da versão do suspeito
Segundo o tio da vítima, Anderson Braz de Almeida, a família estranhou a falta de respostas do companheiro de Sabrina. Mensagens enviadas na sexta-feira (19) não foram respondidas e, no sábado (20), Milton apareceu dizendo que a mulher havia desaparecido, sem sequer perguntar à família se ela estava na casa de algum parente.
Diante das inconsistências, um boletim de ocorrência foi registrado, e as buscas começaram. Família e amigos chegaram a encontrar roupas das crianças perto da fazenda onde moravam.
Confissão
Nesta terça-feira (23), durante depoimento, Milton confessou ter cometido os crimes. Ele afirmou que encontrou Sabrina após ela supostamente se recusar a voltar para casa e decidiu matá-la. Como as crianças estavam presentes e seriam testemunhas, também foram assassinadas.
Segundo o delegado Oswaldo José da Silva, ele matou a companheira no mesmo dia em que alegou o desaparecimento.
“Ele falou que, no dia que ela desapareceu, encontrou Sabrina e, como ela teria se recusado a voltar, resolveu por fim à vida dela. Como as crianças seriam testemunhas, ele acabou dando o mesmo fim a elas”, disse o delegado.
A polícia informou que ele utilizou um facão e uma marreta para cometer os assassinatos. Em seguida, usou uma pá para cavar uma cova rasa em uma área de mata próxima à propriedade, onde os quatro corpos foram enterrados juntos. As armas foram apreendidas.
Filho do suspeito também será investigado
O casal vivia com os três filhos de Sabrina e um filho de Milton. Para a polícia, há indícios de que o filho do suspeito possa ter participação no caso.
“Acreditamos que ele tenha envolvimento. No curso da investigação vamos apurar a responsabilidade e o envolvimento dele no fato”, afirmou o delegado.
A perícia foi acionada e os corpos foram retirados do local para encaminhamento ao IML. Milton Gonçalves Filho foi preso e deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Veja mais:
- População se revolta em frente à delegacia após pai confessar morte de família inteira
- Veja reação da família ao descobrir que homem matou esposa e os três filhos
- Polícia revela como homem matou esposa e os três filhos

