O homem de 61 anos que arremessou um tacho contra uma mulher de 41 anos durante uma discussão, em Várzea Paulista (SP), voltou ao local do crime momentos após a agressão e acabou espancado por populares. O caso aconteceu no último sábado (29), na Rua Victorino Spinucci, no Jardim Promeca.
Segundo testemunhas, a vítima discutia com um amigo quando ele lançou o tacho em sua direção. Imagens registradas por moradores mostram o momento em que a mulher é atingida, desmaia e, ao recobrar a consciência, tenta se levantar, mas cai novamente desorientada. Ela sofreu ferimentos graves, passou por cirurgia e foi transferida ao Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde permanece internada em observação.
Pouco tempo depois, o agressor teria retornado à rua e foi cercado por moradores revoltados com a violência. Ele foi agredido e precisou de atendimento médico antes de fugir novamente. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.
A Polícia Militar foi acionada logo após a agressão contra a mulher. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Várzea Paulista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Civil segue realizando diligências para identificar o paradeiro do agressor e esclarecer completamente as circunstâncias do episódio.

