Um homem foi preso após arrastar a própria companheira por aproximadamente 1 km na Marginal Tietê, em São Paulo, na capital paulista. O suspeito, identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi detido em flagrante. A vítima, Taynara Souza Santos, também de 28 anos, sofreu ferimentos gravíssimos e precisou amputar as duas pernas após o ataque.
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso tem um histórico de comportamento violento e já era conhecido na região por arrumar brigas, se envolver em confusões e tinha reputação de ser agressivo.
Douglas também tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, que ocorreu em 2023. O delegado responsável pelo caso também afirmou que ele demonstrava comportamento de posse e controle em relação a Taynara, mulher que foi atropelada e arrastada.
De acordo com relatos de conhecidos, ambos mantiveram apenas um relacionamento curto e esporádico.
Douglas foi preso na noite de domingo (30), em um hotel na Vila Prudente, na Zona Leste. Ele tentou resistir à prisão, chegou a pegar a arma de um dos agentes e foi baleado no braço antes de ser contido.
Veja mais:
- Mulher arrastada por 1 km tem estado de saúde atualizado
- ‘Não dá nem pra descrever’, diz delegado sobre corpo de mulher que foi arrastada
- Violência em SP: quem é a mulher arrastada por carro de ex-companheiro

