Ícone do site Juruá Informativo

Homem não aceita término de casamento, atira contra esposa e mata sogra

homem-nao-aceita-termino-de-casamento,-atira-contra-esposa-e-mata-sogra

Homem não aceita término de casamento, atira contra esposa e mata sogra

Um crime bárbaro assustou a cidade de Centralina, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (17). Um homem de 36 anos invadiu a casa da ex-mulher, disparou contra ela e matou a ex-sogra.

De acordo com a Polícia Militar de MG, a vítima possuía medida protetiva contra o agressor. O ataque ocorreu por volta do meio-dia. O suspeito chegou armado, atirou na ex-companheira, de 34 anos, e em Rosângela dos Santos Duarte, a ex-sogra, que morreu no local.

A ex-mulher do autor foi atingida por um tiro na bochecha e por um disparo de raspão no peito. Ela recebeu atendimento inicial e foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), apresentando quadro estável e fora de risco de morte.

Segundo relatos, o crime abalou familiares e vizinhos da região. A Polícia Militar informou que, após os disparos, o agressor tentou se suicidar com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido com vida e também encaminhado ao HC-UFU, onde permanece sob escolta policial e em estado grave.

Investigações

O casal tem dois filhos, um deles de 8 anos. Familiares avaliam com quem deixar as crianças, já que a mãe segue internada. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Leia Mais:

Sair da versão mobile