Ícone do site Juruá Informativo

Homem morre atropelado após matar a esposa a pauladas

homem-morre-atropelado-apos-matar-a-esposa-a-pauladas

Homem morre atropelado após matar a esposa a pauladas

Uma mulher de 38 anos foi assassinada após ser agredida a pauladas na noite de segunda-feira (15), no município de Betim, em Minas Gerais. Após cometer o crime, o suspeito tirou a própria vida ao se jogar na frente de um caminhão.

De acordo com a Polícia Militar, um segurança de uma empresa próxima presenciou a agressão e relatou em depoimento que viu um Fiat Palio cinza trafegando em alta velocidade pela rua Pio Nono, que é sem saída.

Segundo a testemunha, o motorista parou o veículo, desceu e abriu a porta do passageiro, de onde arremessou a mulher para fora do carro. Em seguida, ela foi violentamente espancada com pauladas. O segurança tentou prestar socorro, mas a vítima, identificada como Soraya Maurícia da Silva, conseguiu caminhar por alguns metros antes de cair desacordada, com sangramento intenso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante a perícia no veículo, os investigadores encontraram uma faca ensanguentada. Conforme a polícia, foram identificados golpes de arma branca na cabeça, nas costas, no pescoço e no abdômen da vítima.

Após o crime, o autor fugiu do local. Pouco tempo depois, a Polícia Militar recebeu a informação de um atropelamento na BR-381, na altura do bairro PTB. Ao chegarem à rodovia, os militares constataram que a vítima era o homem apontado como autor do homicídio.

Segundo a PM, após matar Soraya, o suspeito seguiu até a rodovia e se jogou na frente de um caminhão, com placas de Joinville (SC), morrendo instantaneamente. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

*O suicídio pode ser prevenido. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Por isso, fique atento se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la com ajuda médica. Conte também com o CVV pelo telefone 188.

Veja mais:

Sair da versão mobile