Um homem de 40 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (1º) após invadir a empresa onde trabalhava e esfaquear a ex-companheira, de 36 anos, e o ex-patrão, de 54, no Bairro Tabajaras, em Uberlândia. O crime ocorreu por volta das 14h e causou pânico entre funcionários e clientes.
Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, encerrado há alguns dias, período em que também foi demitido do emprego. Ele alegava ter sido traído e, inconformado, decidiu atacar as vítimas.
Como foi o ataque
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito entrou pela porta destinada aos clientes e foi diretamente até a ex-mulher e o ex-patrão. Armado com uma faca, desferiu golpes contra os dois.
Clientes que chegavam ao local no momento do crime conseguiram intervir e imobilizar o homem até a chegada da PM.
O ex-patrão sofreu ferimentos na cabeça e nas costas. Já a ex-companheira foi atingida nas costas e nos braços. Apesar da violência, ambos foram socorridos conscientes e encaminhados à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery. Eles não correm risco de morte.
Prisão
O agressor foi detido em flagrante e levado para a Polícia Civil. Segundo a PM, ele não possui passagens anteriores por outros crimes.
A motivação do ataque segue sendo investigada.
Veja mais:
- Mulher é esfaqueada na frente dos filhos por ex que não aceitava término
- Homem confessa que matou mulher em hotel; câmeras registraram quando casal chegou ao local
- Homem armado mantém mulher refém dentro de loja de celulares; veja
