A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) prendeu em flagrante um homem de 29 anos, após ele estuprar a sobrinha de apenas 4 anos de idade. De acordo com o delegado Igor Nunes, as investigações iniciaram após uma denúncia ser realizada na delegacia pelos familiares da criança.
Casal foragido pelo crime de estupro de vulnerável é preso
“Naquele mesmo dia, no período da tarde, os familiares precisaram se ausentar de casa, momento em que o autor ficou sozinho no local com a filha dele, de 3 anos, e a vítima. Ele se aproveitou disso para cometer o crime”, relatou o delegado
Segundo as autoridades, o suspeito teria mostrado o órgão genital para a menina e pediu para que a mesma fizesse sexo oral nele. Além disso, foi oferecido R$ 2 para que a vítima não contasse o ocorrido para seus pais.
A prisão foi realizada pelos investigadores da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença, município a cerca de 985 quilômetros de Manaus.
Preso em flagrante
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, passará por audiência de custódia, e em seguida, ficará à disposição da Justiça.
Leia mais:
- Aluno de 9 anos é vítima de estupro coletivo em escola
- Padrasto é indiciado por estupro de vulnerável após engravidar menina de 12 anos
- Detento é preso por tentativa estupro contra idosa durante ‘saidinha de Natal’

