Homem é preso suspeito de forçar o filho a manter relações com a própria mãe

Um francês de 58 anos está sendo acusado de cometer diversos crimes de incesto. O homem teria obrigado seu filho de 11 anos a manter relações sexuais com a própria mãe, e fazendo com que ele assistisse a diversos vídeos pornográficos.

Segundo o jornal Ouest-France, o acusado confessou que estaria “num relacionamento” com a própria filha de 33 anos, com quem teve outros três filhos, sendo um de 11 anos e duas gêmeas de 8.

Ao todo, o suspeito é acusado por estupro incestuoso de menor, estupro com administração de substância sem consentimento da vítima (o francês teria drogado sua filha com um remédio antipsicótico para que pudesse abusá-la), agressão sexual incestuosa e agressão física contra um menor.

Sua filha, de 33 anos, também foi acusada por agressão e corrupção de menores. A suspeita também foi detida e espera por julgamento.

Outro caso similar

O caso do francês chamou atenção por sua semelhança ao do austríaco Josef Fritzl, conhecido como o “Monstro de Amstetten”, que foi preso em 2009 e condenado à prisão perpétua por manter sua filha em cativeiro por 24 anos, onde teve 7 filhos com ela durante esse tempo.

Leia mais:

  • Andressa Urach transou com o pai ou é fake news? Saiba mais
  • Pai é suspeito de estuprar e torturar a própria filha; jovem teve a cabeça raspada