Homem é preso pela segunda vez após ameaçar a própria irmã em Cruzeiro do Sul

Ele havia deixado o presídio recentemente e é acusado de romper a tornozeleira eletrônica

Jamisson Lima Silva, de 33 anos, foi preso pela segunda vez pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (23), no bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul. Ele havia deixado o presídio recentemente e é acusado de romper a tornozeleira eletrônica, descumprir medida protetiva e ameaçar de morte a própria irmã.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncias de que o homem estaria violando uma ordem judicial. No local, os policiais constataram a situação e deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Durante o atendimento da ocorrência, Jamisson informou aos policiais que teria sofrido recentemente uma tentativa de homicídio, supostamente praticada por integrantes de uma facção criminosa. Ele apresentava marcas de disparos de arma de fogo no braço esquerdo e na região do tórax, além de uma lesão na mão.

O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que irá apurar tanto o descumprimento da medida protetiva quanto as ameaças relatadas, além das circunstâncias envolvendo as lesões apresentadas pelo acusado.