Um homem identificado como Célio de Souza Santos, monitorado pela Justiça por meio de tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (18), em Cruzeiro do Sul. A prisão ocorreu após o suspeito ameaçar o vigia de um mercado público localizado na região central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o vigia acionou a guarnição informando que estava sendo ameaçado de morte após flagrar o acusado fazendo uso de drogas no local. Ao solicitar que Célio se retirasse do espaço, o trabalhador passou a ser intimidado com um facão.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que havia uma discussão em andamento entre a vítima e o autor. Durante a abordagem, a PM encontrou com o suspeito três invólucros contendo substância entorpecente semelhante à cocaína, três facas do tipo peixeira e um terçado, conhecido como facão.
Diante dos fatos, Célio de Souza Santos recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, onde ficará à disposição da Justiça para as providências cabíveis.