Homem é preso após agredir e prender namorada dentro de apartamento

Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante por agredir, ameaçar e trancar sua namorada dentro de um apartamento, em Cubatão, São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria feito 21 anos apenas uma semana antes de ser agredida.

Segundo o registro policial, a mãe da mulher ligou para a Guarda Civil Municipal (GCM), após a filha a avisar que teria sido agredida pelo companheiro, que fugiu e a deixou presa no imóvel, localizado na Rua Dona Darci Moreira César, no bairro Casqueiro.

Logo em seguida da denúncia, os oficiais localizaram o suspeito em um beco perto do local e caído no chão. Em relato para os guardas, o homem afirmou ter sofrido agressões por parte de seu sogro. Junto do suspeito, foram apreendidas uma faca e as chaves da residência, que foram usadas para libertar a vítima.

Início da confusão

Em depoimento dado, a mulher relatou que a discussão se iniciou após o casal retornar de uma festa, na madrugada da última quinta-feira (11). Ao longo da confusão, o homem a atingiu com um rosto atrás da orelha. A vítima, então, telefonou para a sua mãe e pediu socorro pela janela do apartamento.

Segundo os relatos da jovem, o então namorado teria a ameaçado de morte com uma faca, antes de fugir a trancar no imóvel.

Medida protetiva de urgência

Em nota publicada, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que ambos foram levados ao pronto-socorro, e em seguida, conduzidos à delegacia, onde a vítima manifestou vontade de solicitar uma medida protetiva de urgência.

O suspeito foi preso em flagrante e teve seu caso registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

Leia mais:

  • Diarista é ameaçada pelo ex-marido com barra de ferro e líquido inflamável
  • Suspeito de jogar Katiane do 10º andar, marido tentou reanimá-la após queda; veja vídeo