Edivaldo Filipe, de 52 anos, morreu após ser atingido por uma facada no pescoço na madrugada de sexta-feira (06), em um bar de Planaltina, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, ele foi atacado depois de chamar uma mulher casada para dançar.
A mulher recusou o convite e contou ao marido, Edvan da Trindade, de 40 anos. Minutos depois, já do lado de fora do estabelecimento, o agressor abordou a vítima e desferiu o golpe fatal. Edivaldo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu.
A 16ª Delegacia de Polícia investigou o caso com apoio da Polícia Militar e dos bombeiros. Agentes da Seção de Investigação de Crimes Violentos localizaram a mulher e rastrearam o paradeiro do suspeito, que foi encontrado no bairro Marissol. Ele confessou o crime, entregou voluntariamente a faca usada e as roupas da noite.
Edvan da Trindade foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe. Em audiência de custódia, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado.
Leia Mais:
- Homem é assassinado com tiro no coração após pedido de amizade; entenda
- Homem é esfaqueado pela esposa após briga de casal. Veja foto
