Homem é forçado a entregar esposa e filho antes de ser executado

Um homem foi assassinado com pelo menos vinte disparos de arma de fogo na noite da última terça-feira(09), no Centro do município do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió, em Alagoas. De acordo com o relato da esposa da vítima, momentos antes da execução, os criminosos ordenaram que ele entregasse o filho pequeno que segurava nos braços antes de iniciar os disparos que o atingiram na cabeça, abdômen e pernas.

Segundo informações fornecidas pela polícia, a esposa da vítima relatou que o casal e o filho estavam deitados na cama quando a porta da residência foi derrubada por três indivíduos. Os criminosos estavam encapuzados, vestindo balaclavas, casacos e calças, o que impossibilitou sua identificação imediata.

A mulher contou às autoridades que, após arrombarem a porta, dois dos agressores confirmaram a identidade da vítima com a frase “é ele“, dando início à execução. Antes de atirar, entretanto, os assassinos fizeram o homem entregar a criança à esposa, que fugiu desesperada da cena do crime no momento em que os disparos foram desferidos.

Após balear a vítima com cerca de vinte tiros, os autores do crime arrastaram o corpo para fora da casa, abandonando-o em um declive de barro na parte frontal da residência onde morava com a família.

Os criminosos deixaram o local rapidamente, utilizando um veículo que estava estacionado na esquina da rua. A polícia acionou o Instituto Médico Legal(IML) e o Instituto de Criminalística(IC) para realizar os procedimentos periciais no local do homicídio e providenciar a remoção do corpo. O caso será investigado pelas autoridades competentes de Alagoas.

Veja também no BacciNoticias:

  • Mulher ‘voa’ após ser atropelada ao atravessar a rua em Alagoas; veja vídeo
  • Padrasto é preso após obrigar enteado de três anos a comer fezes em Alagoas
  • Homem que matou ex-sogros a tiros, feriu criança e o ex-cunhado é preso pela polícia