Um homem, de 54 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (17) após confessar um homicídio ocorrido dentro de sua própria casa, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. A vítima foi encontrada esquartejada, queimada e enterrada no quintal do imóvel, localizado no bairro Ribeirão do Ouro.
A Polícia Militar foi acionada depois que um morador percebeu um forte odor vindo da residência. Ao observar por cima do muro, a testemunha viu o suspeito arrastando um corpo enrolado em um lençol pelo quintal, o que motivou a denúncia.
No local, o morador admitiu o crime aos policiais. Segundo ele, a vítima teria chegado à casa armada com um pedaço de madeira e pedido dinheiro para comprar drogas. A perícia da Polícia Civil apontou que o assassinato pode ter ocorrido no último sábado (13).
Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal. Até o momento, a vítima não foi identificada. O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Janaúba, onde permanece à disposição da Justiça.
Leia Mais:
- Corpo esquartejado é encontrado em praia
- Partes de bebê são achadas em freezer de casa de entretenimento adulto

