Ícone do site Juruá Informativo

Homem bêbado e drogado é preso após matar a própria mãe

homem-bebado-e-drogado-e-preso-apos-matar-a-propria-mae

Homem bêbado e drogado é preso após matar a própria mãe

Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante após ser acusado de matar a própria mãe idosa com facadas, em Caldas Novas (GO). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria passado o dia se entorpecendo e ingerindo bebidas alcoólicas, e alegou ter ouvido vozes que mandavam que matasse a mãe.

A morte ocorreu na noite do último domingo (14). Ainda, de acordo com a corporação, quando o jovem foi abordado, ele estava nu. Segundo a PMGO, por pouco, o preso não matou sua própria irmã.

O primeiro a se dirigir a casa foi um sargento da Polícia Militar que estava de folga, e foi ao local após escutar alguns gritos, no Bairro Itaici 2. Ao chegar, resgatou uma mulher, que relatou ter sido trancada pelo seu irmão, juntamente de sua mãe, dentro da cozinha.

Após solicitar reforço e entrar na residência, os oficiais localizaram uma mulher caída, já sem vida e com alguns hematomas pelo rosto, além de buracos de faca pelo corpo.

Quando abordado, o suspeito, que estava nu, alegou ter escutado vozes mandando que ele matasse a própria mãe. De acordo com os agentes, o homem estava confuso em suas falas e afirmou que esperava que sua mãe conseguisse perdoá-lo pelo acontecido.

Uso de drogas e álcool

Segundo os policiais, o suspeito afirmou ter usado drogas e tomado bebidas alcoólicas. Após a realização do exame de corpo de delito, o jovem foi autuado em flagrante na Delegacia da Polícia Civil.

Leia mais:

 

Sair da versão mobile