Um homem matou uma mulher e atirou contra dois irmãos, de 30 e 52 anos, durante uma confusão familiar na noite de domingo (7), em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou um veículo deixando a residência com um dos homens ferido no braço esquerdo. Ele contou aos policiais que, dentro da casa, outras duas pessoas haviam sido baleadas.
No interior da residência, os militares localizaram a mulher já sem vida e o segundo homem com perfurações na perna esquerda e na virilha, alternando momentos de consciência e perdendo muito sangue. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Odilon Behrens.
Confusão em confraternização
O primeiro ferido relatou que o irmão chegou ao local alterado e acompanhado de uma mulher desconhecida. Segundo ele, havia uma comemoração na varanda dos fundos quando começou uma discussão entre os irmãos. Pouco depois, houve gritos e disparos. Ao tentar entrar na casa, o homem foi atingido no braço esquerdo, mas afirmou não saber quem efetuou os tiros.
No imóvel, os policiais recolheram um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 32. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher morta era a mesma que havia chegado ao aniversário acompanhada do suspeito. Ela foi baleada ao tentar intervir na briga entre os irmãos.
O suspeito fugiu após o crime e segue sendo procurado. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais:
- Vídeo: briga em churrascaria teria começado após influencer se irritar com mãe de criança autista
- Casal gay é flagrado em ato libidinoso em praia famosa; veja vídeo
- Homem cai de ambulância em túnel durante transporte; veja o vídeo

