Reprodução

Hilda Furacão, a minissérie dos anos 1990 estrelada por Ana Paula Arósio e Rodrigo Santoro que viralizou nas redes sociais, pode em breve ganhar um remake para o streaming.
A produtora Boutique Filmes adquiriu os direitos para adaptar o livro homônimo do escritor mineiro Roberto Drummond (1933-2002) para uma nova produção audiovisual.
Manuela Cantuária, que já trabalhou nas séries As Seguidoras e Beleza Fatal, será a roteirista principal do projeto. A produção, no entanto, ainda procura por uma plataforma.
Leia também
1 de 4
Hilda Furacão foi resgatada pelos internautas após cortes viralizarem nas redes sociais
Reprodução
2 de 4
Ana Paula Arósio em Hilda Furacão
Reprodução
3 de 4
Rodrigo Santoro em Hilda Furacão
Reprodução
4 de 4
Ana Paula Arósio e Rodrigo Santoro em Hilda Furacão
Reprodução
“Nossa adaptação se propõe a trazer de volta esses personagens icônicos, mas com um tempero contemporâneo, valorizando a subjetividade da Hilda, uma das mais emblemáticas personagens da teledramaturgia brasileira”, conta Gustavo Mello, sócio e produtor da Boutique Filmes.
A minissérie, que foi um grande sucesso nos anos 1990, foi recentemente resgatada por internautas e ganhou vários novos fãs após cortes de cenas viralizarem nas redes sociais, inclusive no exterior.
@vdsaesthetic #fyp #hildafuracao #hildahurricane #foryoupage ♬ som original – 🥀
Além disso, Hilda Furacão, que nos anos 1960 chocou a elite mineira ao se tornar uma das mais famosas garotas de programa de Belo Horizonte, vai ganhar também uma releitura no teatro.
Com Isis Valverde no papel da protagonista e produtora, a peça Hilda está prevista para chegar aos palcos em 2026, inicialmente em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?