Um show de Gusttavo Lima quase foi cancelado em Cuiabá (MT) na sexta-feira (19/12) após o palco preparado para receber o sertanejo ceder antes da apresentação. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o cantor aparece se desculpando com os fãs e garantindo que ainda faria a apresentação, mesmo após horas de espera.
O show, marcado para o início da tarde, teve início apenas às 0h40 do dia seguinte. “É muito ruim quando atrasa, mas achei que esse show nem aconteceria”, disse Gusttavo à plateia. O sertanejo contou ainda que tentou ao máximo diminuir o atraso.
Leia também
1 de 5
Gusttavo Lima ergue bandeira do Brasil em show em Caldas Novas (GO) no dia em que Bolsonaro foi preso preventivamente
Reprodução/Instagram
2 de 5
Andressa Suita e Gusttavo Lima posam abraçados
Instagram/Reprodução
3 de 5
Andressa Suita ganha beijo do marido, o cantor Gusttavo Lima
Instagram/Reprodução
4 de 5
Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos posam juntos e sorridentes
Instagram/Reprodução
5 de 5
Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos celebram o aniversário em família
Instagram/Reprodução
Segundo o relato do cantor, o palco foi montada no início da tarde de sexta-feira (19/12), por volta das 14h. No entanto, uma das estruturas da parte do meio caiu por volta de 21h, levando a equipe a precisar desmontar e montar tudo de novo.
“Perguntei ao produtor que horas daria para começar, e ele disse às 2h da manhã, e eu disse não”, continuou. “Tem gente esperando aqui desde 17h, desde às 18h. Eu só sei que essa galera da produção fez, mas assim, eles realmente conseguiram”, completou Gusttavo, acompanhando pelos aplausos do público.
O show fazia parte das comemorações pela inauguração do Hospital Central de Cuiabá, uma obra que demorou 34 anos para ser concluída. “Esperaram 34 anos para o hospital ficar pronto, o que é mais algumas horas”, brincou um fã, nas redes sociais.
“Demorou, mas quando o Embaixador entrou, acabou tudooo. Que homem perfeito”, se derreteu outra. “Foi ótimo o show, pena que começou tarde. A organização que não soube verificar se estava tudo certo antes”, ponderou uma terceira.

