Guerra entre facções causa morte de mulher dentro de carro de aplicativo

O Comando Vermelho (CV) e o Terceiro Comando Puro (TCP) disputam o controle das comunidades da zona norte de Niterói, e essa guerra terminou com mais uma vítima, na madrugada desta quarta-feira (24). Cíntia Regina Guimarães dos Santos faleceu após ser atingida por um tiro, enquanto estava dentro de um carro de aplicativo, na Comunidade da Palmeira, área que é marcada por conflitos recentes entre as organizações.

Segundo informações preliminares, a vítima teria sido atingida por disparos ao longo da ação criminosa e foi socorrida em estado gravíssimo, sendo levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, porém, não resistiu aos ferimentos, falecendo por volta de 3h.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) é a responsável pelas investigações. De acordo com as autoridades, diligências seguem em andamento, a fim de esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte da mulher.

Medo dos moradores

Alguns moradores da região vêm relatando medo constante acerca do aumento de confrontos entre as facções, provocando tiroteios e colocando a vida de inocentes em risco, incluindo trabalhadores e passageiros de carros de aplicativo.

Até o momento, não há quaisquer informações sobre prisão dos suspeitos.

Leia mais:

  • Veja quem são os técnicos de internet mortos por facção após cobrança
  • Líder do CV conhecido como Bode ‘espalhou o terror’ no interior paulista após assumir comando da facção
  • Vídeo: membro do CV é preso após matar adolescente de 15 anos