Grávida de cinco meses é enforcada até a morte e companheiro é preso

Uma grávida de cinco meses, identificada como Géssica Oliveira de Souza, de 36 anos, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (22), na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A principal suspeita é de homicídio por estrangulamento. O companheiro da vítima, apontado como autor do crime, foi preso na noite de terça-feira (23), cerca de 24 horas após o ocorrido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Géssica foi localizada já sem vida, com um fio enrolado no pescoço. Mesmo após a constatação do óbito, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na tentativa de atendimento ao feto, mas não houve sucesso.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o suspeito foi identificado ao longo das investigações e acabou preso enquanto tentava deixar o estado. Ele foi localizado na Rodoviária Novo Rio, no momento em que se preparava para embarcar com destino a Minas Gerais.

O caso está sob investigação da Polícia Civil. Embora a principal linha de apuração aponte para feminicídio, outras hipóteses seguem sendo analisadas, e nenhuma possibilidade foi oficialmente descartada até a conclusão das investigações.

Veja mais:

  • Vídeo: idoso entra na contramão em rodovia e causa grave acidente
  • Assassino em série? Homem que matou mulher e filhos teria feito outra vítima anos atrás
  • Vídeo: homem entra em estabelecimento, mata balconista e comete o pior