Ícone do site Juruá Informativo

GCM é preso após matar ex-namorada com arma da corporação

gcm-e-preso-apos-matar-ex-namorada-com-arma-da-corporacao

GCM é preso após matar ex-namorada com arma da corporação

Um Guarda Civil Municipal (GCM), identificado como Gerson Rafael Geidelis, de 46 anos, foi preso em Maringá, no Paraná, após matar a ex-companheira a tiros na madrugada deste sábado (20).

Segundo informações do g1, o agente teria invadido a casa da vítima, Jéssica Daiane, de 30 anos, arrombado o portão e efetuado seis disparos contra ela, utilizando a arma da corporação.

Após o crime, o agente público foi considerado foragido até a tarde de sábado, quando foi localizado nas proximidades do Bosque II, em uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele confessou o crime e foi preso em flagrante. A arma utilizada foi apreendida e possui a marcação da sigla PMM, que identifica equipamentos pertencentes à Prefeitura do Município de Maringá.

Três dias antes de ser morta, a vítima havia procurado uma delegacia para denunciar ameaças, mas não foi atendida. Conforme apurado, a unidade havia mudado de endereço, e a vítima não conseguiu se deslocar até o novo local por precisar comparecer ao trabalho.

Jéssica deixa uma filha de sete anos, que estava na residência no momento em que a mãe foi assassinada.

O sepultamento da vítima está previsto para este domingo (21), no Cemitério Municipal de Maringá.

Veja mais:

Sair da versão mobile