Um homem de 39 anos, identificado como Alexsandro de Franco Viana, tornou-se foragido da Polícia após descumprir medidas protetivas e enviar vídeos com ameaças à ex-companheira. O caso ocorreu em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal.
Nas imagens, divulgadas pelo portal Metrópoles, Alexsandro aparece chorando, fumando e proferindo ameaças contra a vítima. “Eu vou atrás de você até no inferno, sua rapariga. Sua vagabunda, depois de tudo que eu fiz. Vou te rasgar de cima para baixo. Eu vou te matar bem devagarzinho. Eu vou te cortar todinha e jogar toda essa dor em cima de tu, sua vagabunda, chifreira”.
Contra o suspeito, há um mandado de prisão em aberto, expedido após ele ameaçar a ex-companheira mesmo depois de ser intimado para prestar depoimento na delegacia.
Em mensagens enviadas à vítima, Alexsandro exige que ela retire o registro da ocorrência e desbloqueie o contato, sob a ameaça de descumprir as medidas protetivas. Em uma das mensagens, ele afirma que iria “tocar fogo no prédio” para conseguir entrar. O suspeito também declarou que, caso suas exigências não fossem atendidas até as 15h do mesmo dia, ele “pagaria uma pessoa do Céu Azul para matá-la”.
Intimado por telefone, Alexsandro admitiu as ofensas, mas negou as ameaças. Diante da gravidade dos fatos, do risco à integridade física da vítima e de seu filho e do desrespeito às decisões judiciais, a Polícia Civil divulgou a foto do foragido para auxiliar nas buscas.
Informações sobre o paradeiro de Alexsandro de Franco Viana podem ser repassadas à Polícia Civil, pelo telefone 197, ou diretamente à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso, pelos números (61) 3629-8246, (61) 99195-6504 ou (61) 98365-4060.
Veja mais:
- Corpo decapitado com sinais de tortura é encontrado em cova rasa
- Mulher que foi encontrada morta em freezer também estava nua
- Saiba a pena de homem que sentou na cadeira de Alexandre de Moraes

