Filho de mulher assassinada pelo marido foi achado dormindo ao lado do corpo e detalhe choca

Após Fabiana Amorim, de 37 anos, ser vítima de feminicídio na noite da última quarta-feira(10). Ao chegar ao local do crime, a Polícia Militar fez uma descoberta dramática: o filho da vítima, um menino de apenas cinco anos, estava dormindo ao lado do corpo da mãe.

O Conselho Tutelar foi acionado imediatamente para atender e acolher a criança. O relato de uma das conselheiras responsáveis pelo resgate detalha o estado emocional do menino. Em entrevista ao portal RDNews, a profissional contou que a criança estava visivelmente assustada e precisou de amparo imediato.

Ele estava com a roupinha toda suja de sangue”, comentou.

Segundo a conselheira, a reação do órfão ao ver a equipe foi de desespero: ele correu e abraçou uma das integrantes do Conselho Tutelar assim que ela chegou. A profissional relatou ainda que precisou ajudar o menino a se trocar, pois suas vestes estavam completamente sujas de sangue em decorrência do cenário do crime.

Veja o momento da prisão: 

O suspeito, o marido da vítima foi preso em flagrante ao ser localizado em uma balsa no momento em que tentava atravessar o rio para fugir. Na delegacia, ele confessou o feminicídio e afirmou que matou a companheira após uma discussão em que ela teria lhe dado dois tapas no rosto.

Veja também no BacciNoticias: 

  • Vídeo: homem mata a própria esposa e manda vídeo do corpo para ex
  • Autor de duplo feminicídio morre após atirar contra esposa e filha
  • São Paulo bate recorde de feminicídios em 2025