Ícone do site Juruá Informativo

Família presta homenagens após morte de Tainara

familia-presta-homenagens-apos-morte-de-tainara

Família presta homenagens após morte de Tainara

A família de Tainara Souza Santos, de 31 anos, prestou homenagens à vítima que morreu nesta quarta-feira (24), em São Paulo. Ela estava internada no Hospital das Clínicas desde novembro, após ter as pernas amputadas ao ser atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro na Marginal Tietê, na Zona Norte da capital paulista.

Mãe da mulher, Lúcia Aparecida agradeceu as mensagens de carinho que recebeu desde a data do crime. “Oi, meus amores, boa noite. É com muita dor que venho avisar que nossa guerreirinha, a Tay, nos deixou, descansou. Agradeço desde já, todas as mensagens de oração, carinho e amor que vocês tiveram, comigo e pela minha filha. Ela acabou de partir desse mundo cruel e está com Deus, é uma dor enorme, mas acabou o sofrimento, e agora é pedir por justiça”, escreveu.

Irmão da jovem, Luan Henrique também se despediu. “Te amo, meu amor. Mais uma estrelinha no céu, cuida de nós aí de cima”, publicou.

Edna Araújo, irmã de Tainara, deixou outra mensagem para a vítima do atropelamento. “Descansa em paz, meu amor. Te amarei eternamente”, divulgou.

Morte de Tainara

Na última segunda-feira (22), Tainara havia passado por um novo e delicado procedimento cirúrgico. De acordo com o irmão, a cirurgia durou o dia inteiro e foi concluída por volta da meia-noite. O procedimento incluiu uma nova amputação na região da coxa, necessária para a reconstrução dos glúteos, além de uma traqueostomia para retirada do tubo respiratório e uma cirurgia plástica de reparação.

Em publicação nas redes sociais, a mãe de Tainara chegou a afirmar que aquele seria o procedimento mais desafiador enfrentado pela equipe médica desde o início do tratamento. Após a cirurgia, no entanto, o estado de saúde da jovem não foi atualizado oficialmente até a confirmação do óbito.

Tainara foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada do dia 29 de novembro, por volta das 6h, após deixar um bar no Parque Novo Mundo. Ela havia passado a noite em um forró no Bar do Tubarão, acompanhada de uma amiga e um homem. Segundo a família, uma discussão teve início quando o agressor, identificado como Douglas, se desentendeu com os dois.

Leia mais:

Sair da versão mobile