A família de Tainara Souza Santos, que faleceu nesta quarta-feira (24), véspera de Natal, depois de ter as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada na Marginal Tietê no final do mês de novembro, deu detalhes da despedida da jovem nesta quinta-feira (25).
A cerimônia será realizada nesta sexta-feira (26), no Cemitério São Pedro, que fica na Avenida Francisco Falconi, número 837, no bairro Vila Alpina, em São Paulo. O início do velório acontece às 8h e o sepultamento está marcado para as 12h.

Entenda o caso
Tainara foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada do dia 29 de novembro, por volta das 6h, após deixar um bar no Parque Novo Mundo. Ela havia passado a noite em um forró no Bar do Tubarão, acompanhada de uma amiga e um homem. Segundo a família, uma discussão teve início quando o agressor, identificado como Douglas, se desentendeu com os dois.
Tainara estava internada há 25 dias no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e não resistiu após uma nova cirurgia feita no dia 22 de dezembro. Tainara deixou dois filhos: um menino de 12 anos e uma menina de 7.
O autor do crime, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, está preso desde 30 de novembro. Inicialmente, o caso era tratado como tentativa de feminicídio e agora passa a ser investigado como feminicídio consumado.
Leia mais:
- Urgente: jovem atropelada e arrastada na Marginal Tietê morre após quase um mês internada
- Caso Tainara: entenda o que pode acontecer com o ex-companheiro que atropelou a vítima
- Mãe de Tainara fez desabafo dias antes da filha falecer: ‘Que Deus faça o melhor para ela’
