O influenciador Samuel Sant’anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto, foi detido no último domingo(14), por ordem judicial relacionada ao não pagamento de pensão alimentícia. A prisão ocorreu devido a um débito pendente referente à obrigação legal de prover sustento para um dos seus filhos.
A defesa do influenciador, no entanto, agiu rapidamente para resolver a situação. O advogado Jonatha Carvalho informou em suas redes sociais que o caso estava em vias de solução e que a liberação do cliente estava prevista para esta segunda-feira(15).
Assista o vídeo:
Reforçando a urgência da medida, a advogada Daniele Vieira, integrante da equipe jurídica, confirmou que estavam aguardando a quitação integral do débito de pensão alimentícia para dar andamento aos trâmites legais necessários e, assim, garantir a imediata soltura de Gato Preto.
Advogada comenta caso do influenciador || Reprodução: Redes Sociais
Em contato com a equipe do BacciNoticias, o advogado Jonatha Carvalho Matos confirmou que a liberação do influenciador está programada para esta segunda-feira(15). Contudo, a defesa ressaltou que a conclusão do processo e a efetiva soltura dependem da finalização de um trâmite burocrático externo.
Veja também no BacciNoticias:
- Mãe do filho de Gato Preto comemora prisão nas redes sociais: ‘Aleluia’
- Gato Preto postou vídeo dos policiais momentos antes de ser preso; assista
- Gato Preto é processado por PM; saiba o motivo
