Em entrevista exclusiva com o BacciNoticias, a criadora de conteúdo adulto Vicky Lopes, atingida por um tiro na perna disparado por um Cabo da Polícia Militar em São José do Rio Preto, detalhou os momentos que antecederam a agressão e contestou veementemente a alegação de legítima defesa do policial.
O encontro
A influenciadora revelou que a comunicação com o militar, cujo nome não foi divulgado até o momento, começou há cerca de duas semanas pelas redes sociais. Segundo ela, o objetivo do encontro não era profissional, mas sim pessoal:
“Ele já me conhecia das redes sociais, só que a gente começou a conversar sobre sair há duas semanas. Não foi combinado de job ou valores, ele queria me conhecer pessoalmente, disse que adoraria me conhecer.”
A influenciadora contou que, ao ser buscada, percebeu que o homem já havia consumido bebida alcoólica:
“Ele estava em uma confraternização com bebidas, ele já tinha bebido quando passou na minha casa. Alguma coisa me dizia para não sair, mas por fim eu resolvi ceder.”
O primeiro ponto de encontro foi na casa dos pais de Vicky, quando ele buscou ela, e, em seguida, em um barzinho.
Assista o vídeo:
Durante o encontro
Durante o tempo que passaram no bar, o policial continuou ingerindo bebidas, enquanto Vicky Lopes manteve o consumo moderado, pois tinha compromissos profissionais no dia seguinte. Foi nesse momento que o homem fez a revelação de sua profissão:
“Me questionou sobre a minha tatuagem de revólver no pescoço. Daí ele contou que era policial militar. Na hora foi como se um balde de água tivesse caído em cima de mim. Se eu soubesse que ele era policial militar, não teria saído com ele.”
A influenciadora ressaltou seu receio em se relacionar com agentes de segurança pública devido ao seu estilo de vida:
“Eu sou uma pessoa adicta, embora eu não tivesse usado nada naquela noite, eu teria receio de sair com policial militar, não aceitaria.”
A partir daquele ponto, o interesse em dar continuidade ao encontro desapareceu.
A mudança de comportamento do policial
Com o fechamento do primeiro estabelecimento, os dois seguiram para outro local com conhecidos da influenciadora. Vicky notou uma mudança abrupta no semblante do policial:
“Chegando lá, cumprimentando as pessoas, o rosto dele começou a mudar, ficou com um olhar de ódio para mim.”
Ao se dirigirem ao carro, estacionado do outro lado da rua, Vicky perguntou ao homem se estava tudo bem. Ele demonstrou irritação por não estar recebendo a atenção esperada. Nesse momento, a influenciadora decidiu encerrar o encontro:
“Falei para ele que não ia embora com ele. Ele, dentro do carro, gritando, e eu do lado de fora com minha bolsa, falando que ia chamar um Uber e ia para casa.”
O momento do disparo e a fuga
A recusa da vítima em continuar com o policial foi o estopim para a violência. Vicky Lopes narrou o momento exato em que foi atingida:
“Como recusei, ele pegou de dentro do carro e atirou no meu joelho e falou: ‘Toma, sua vagabunda’, e atirou no meu joelho e fugiu.”
Segundo a influenciadora, o som do disparo alertou outras pessoas que prontamente a socorreram. O policial fugiu do local imediatamente após o crime.
“Ouviram o barulho do disparo e foram me socorrer. Veio uma ambulância, duas viaturas. Ele fugiu depois do disparo”, contou ela, que só conseguiu registrar o boletim de ocorrência no hospital.
A contestação de legítima defesa
No hospital, Vicky Lopes recebeu a notícia da gravidade do ferimento:
“Falaram que eu ia perder meu joelho, tinha que fazer cirurgia para tirar os estilhaços da bala.”
Assista o vídeo:
Hoje, a influenciadora enfrenta sérias dificuldades de mobilidade, utilizando muletas, andador e cadeira de rodas, sem previsão de quando poderá voltar a andar normalmente.
Sobre a alegação do PM de que agiu em legítima defesa, a vítima foi categórica em desmentir:
“Não foi legítima defesa, é mentira. Eu nem sabia que ia receber esse tiro. Que legítima defesa é essa? Só porque ele recebeu um não? Porque ele fugiu e não prestou socorro? Ele não foi preso até agora porque a Justiça é lenta.”
A bala atravessou o joelho de Vicky Lopes, que agora necessitará de longo período de fisioterapia para tentar recuperar os movimentos.
Abaixo veja como ficou a situação da perna da influenciadora:

Situação que a perna da influenciadora Vicky Lopes ficou após os disparados || Reprodução: Arquivo Pessoal cedido ao BacciNoticias
Situação que a perna da influenciadora Vicky Lopes ficou após os disparados || Reprodução: Arquivo Pessoal cedido ao BacciNoticias
Situação que a perna da influenciadora Vicky Lopes ficou após os disparados || Reprodução: Arquivo Pessoal cedido ao BacciNoticias
Situação que a perna da influenciadora Vicky Lopes ficou após os disparados || Reprodução: Arquivo Pessoal cedido ao BacciNoticias
Veja também no BacciNoticias:
- Robô sexual promete ‘fazer rir’ mais do que humanos com humor de IA. Será?
- Estrela pornô pode pegar 15 anos de prisão após ser detida em ‘ônibus do sexo’
- Quanto custa uma hora com Andressa Urach? Criadora de conteúdo revelou o valor