Ex-mulher de garimpeiro é encontrada morta com tiro na cabeça

Uma mulher de 28 anos foi assassinada com um tiro na cabeça em Boa Vista (RR). O corpo de Amanda Cristina Dias Maciel foi encontrado na manhã desta sexta-feira (05), no bairro Laura Moreira, Zona Oeste da capital.

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo de Amanda foi encontrada por volta das 10h, por um funcionário de uma empresa de terraplanagem que trabalhava na região.

Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça

A descrição é que a vítima estava deitada no chão, perto de uma área com pedras. Havia bastante sangue na região da cabeça da vítima, conforme relatado pelos agentes.

Equipes da Perícia, Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local para realizarem as investigações e a remoção do corpo, encaminhado para a necropsia.

Além disso, uma munição intacta foi encontrada próxima ao corpo, e recolhida pelas autoridades. A suspeita é que seja um projétil de pistola.

Em 2023, Amanda Cristina foi namorada do garimpeiro Sandro de Moraes Carvalho, que morreu aos 29 anos em um confronto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Terra Indígena Yanomami, em Roraima. Além dele, outros três invasores morreram na ação.

Leia mais:

  • Preso por incendiar trens queria cobrar mensalidade para parar ataques
  • Ao ser preso homem faz policial conduzir carroça até delegacia; veja vídeo
  • Vaza segredo de homem que arrastou ex por 1 km