Teresa Santos Costa, ex-mulher do influenciador Babal Guimarães, e parte do caso que culminou na primeira condenação dele por violência doméstica em 2019, decidiu romper o silêncio em entrevista ao Portal LeoDias. O novo escândalo resultou na regressão da pena de Babal para o regime fechado.
Diante da nova determinação de prisão, Teresa afirmou que o momento exige confiança nas autoridades. Segundo a ex-mulher, caso as autoridades confirmem a lesão corporal no episódio envolvendo Karla Lessa, não deve haver qualquer tratamento diferenciado para o influenciador, devendo ele responder de forma rigorosa perante a lei.
Ela citou sua crença pessoal, reforçando a importância do cumprimento da legislação:
“Olha, eu acredito muito na lei de Deus. Ela pode tardar, mas nunca vai falhar. Mas a lei do homem foi feita para ser cumprida.”
Caso de violência doméstica
O novo caso trouxe à tona as lembranças do episódio de violência ocorrido em 2019. Teresa recordou que, naquela ocasião, foi atacada de surpresa após Babal Guimarães invadir sua residência.
Ao comentar as alegações da defesa apresentadas na época, ela lamentou as justificativas utilizadas. Teresa Santos relatou que não teve nenhuma chance de reação durante o ataque:
“Eram socos e mais socos, um após o outro”, relembrou.
Tereza ressaltou que, mesmo com as provas em vídeo anexadas ao processo, a defesa do influenciador alegou que ele teria agido apenas em legítima defesa.
Leia mais:
- Veja as primeiras imagens de Babal Guimarães preso
- Defesa de Babal Guimarães se pronuncia pela 1ª vez após vídeo de agressão
- Condenação de Babal Guimarães por agressão a Emily Garcia é mantida pela Justiça
