Preso nesta quarta-feira (10) pelo episódio de agressão contra a namorada, a também influenciadora e modelo Karla Lessa, no dia 28 de novembro, em Maceió, o influenciador Babal Guimarães já havia sido condenado anteriormente, em 2019, por lesão corporal contra sua ex-mulher, Teresa Santos Costa.
Em entrevista exclusiva ao Portal Bacci Notícias na tarde desta quinta-feira (11), Teresa recordou o dia que resolveu fazer a denúncia contra ele. Na ocasião, ela foi atacada de surpresa com socos e tapas após Babal Guimarães invadir sua residência.
Após o episódio, ela falou sobre o apoio dado pela família dele a ela. “Da família dele, o primeiro e único apoio veio de uma tia dele, que logo na delegacia, ela chegou em mim e disse: ‘Parabéns pelo o que você fez’”.
Por outro lado, um tio de Babal chegou a pedir para que Teresa retirasse a queixa de agressão contra o ex-marido, com o argumento de que a avó dele poderia infartar, caso ele fosse preso.
“O tio dele chegou a ir no meu trabalho para pedir para não anexar o vídeo que eu tinha da agressão no processo porque se a avó dele soubesse poderia infartar. Sem falar na advogada dele, que por diversas vezes entrou em contato, tentando evitar também o anexo do vídeo”, contou.
Pedido de atenção
Teresa ressaltou que, mesmo com as provas em vídeo anexadas ao processo, a defesa do influenciador alegou que ele teria agido apenas em legítima defesa.
“Mas, mesmo com as imagens anexadas meu processo, parece que as provas não foram suficientes e agora aconteceu isso. Por isso, eu acho que os órgãos competentes deveriam tratar as imagens com mais severidade e também as situações expostas pela vítima”, disse.
Leia mais:
- Veja o momento em que Babal é preso após agredir namorada
- Ex-BBB comemora prisão de Babal Guimarães: ‘A Justiça acordou’
- Modelo agredida pelo influencer Babal Guimarães fala pela primeira vez; veja
