Trinity Poague, ex-miss de 20 anos, da Geórgia (EUA) matou o filho de seu namorado, pois, segundo os promotores do caso, ela queria formar uma família com o companheiro e ter um filho dele.
A suspeita foi ao Tribunal Superior do Condado de Sumter (Geórgia), na última terça-feira (2), onde é julgada pelo assassinato do jovem Romeo Angeles, que tinha apenas 1 ano e meio na data do crime.
Como o crime aconteceu
A mulher, na época, cursava o segundo ano na Universidade Estadual do Sudoeste da Geórgia e teria matado a criança dentro do quarto de Julian Williams, seu namorado, que havia saído para buscar pizza, segundo reportagem da emissora WALB.
A moça teria enviado uma mensagem para o namorado dizendo que seu filho não estava respirando, o que o fez retornar às pressas para casa, onde encontrou o bebê desacordado e o levou a um pronto-socorro próximo do local. A criança chegou a ser levada de helicóptero para um hospital em Atlanta, porém, não resistiu aos ferimentos.
Motivação do crime
Uma semana após o ocorrido, Trinity foi acusada de homicídio, agressão qualificada e crueldade infantil. Em seguida, a mesma afirmou ser inocente de todas as acusações. Entretanto, a promotoria argumentou que ela teria matado Romeo por ressentimento, pois queria ser a única com um filho vindo de Julian.
“Ela queria ter um filho ou filhos com Julian Willians, mas não aquela criança”, afirmou o promotor Lewis Lamb.
Leia mais:
- Torturada por marido e sogra: grávida é mantida em cárcere privado por dois anos
- Amante de médico acusado de envenenar esposa diz que ele não queria se separar
