A ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho utilizou suas redes sociais para se manifestar novamente sobre o caso de violência envolvendo o influenciador Babal Guimarães, demonstrando satisfação com a regressão de regime penal que o levou novamente à prisão.
A advogada celebrou a decisão, ressaltando o cumprimento da lei pelo sistema judiciário de Alagoas. Ela afirmou que a prisão se deu porque o influenciador, que já possuía uma condenação em aberto e medidas cautelares a cumprir, quebrou as restrições ao agredir mais uma companheira.
Gizelly classificou a detenção como um marco positivo para a luta feminina:
“A justiça alagoana acordou gente, que bom logo ele que tinha uma condenação em aberto e tinha umas medidas a cumprir e ele quebrou essa medida agredindo mais uma companheira. Então, hoje é um dia de comemoração para nós mulheres, porque mais um agressor de mulheres foi preso”.
Assista o vídeo:
A advogada expressou ainda o desejo de que a punição seja mantida: “Eu espero profundamente que o Babal continue lá na cadeia e pague por tudo que ele já fez com nós mulheres.”
Assista o momento da prisão do influenciador:
Por fim, a ex-BBB concluiu sua crítica, afirmando que o histórico de reincidência demonstra incapacidade de convivência social:
“O Babal já mostrou que não tem capacidade de viver em sociedade, então, logo tem que ir pra cadeia”, finalizou.
Veja também o BacciNoticias:
- ‘Não tem condições de viver em sociedade’, diz promotor após prisão de Babal
- Ex-mulher de Babal Guimarães quebra o silêncio e comenta prisão do influenciador
- Advogada de Babal reage às críticas por defender influenciador: ‘Meu compromisso é com a lei’
