Um empresário identificado como Abnael Paes de Mendonça Júnior, de 41 anos, foi assassinado dentro da própria loja na noite de quarta-feira (17), em Palmas, no Tocantins. A vítima havia decidido dormir no estabelecimento após o local ser alvo de um furto no dia anterior.
De acordo com informações divulgadas pelo programa Alô Você, o comércio havia sido invadido na véspera, o que levou o empresário a permanecer no local durante a noite como forma de evitar novos furtos, enquanto aguardava a instalação de uma nova porta de segurança.
No entanto, durante a madrugada, um criminoso conseguiu invadir o estabelecimento. Abnael entrou em luta corporal com o suspeito e acabou sendo atingido por um golpe de faca em uma artéria. Mesmo ferido, ele conseguiu sair do local, mas foi encontrado morto na calçada da loja.
Segundo a Polícia Militar, levantamentos preliminares indicam que o suspeito possui passagens anteriores pela polícia, registradas em 2025, por crimes contra o patrimônio. Equipes realizaram buscas na região, mas, até o momento, o homem não foi localizado.
A Perícia Técnica e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para coletar evidências e dar início às investigações. O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso segue sob investigação.
Veja mais:
- Amigos desaparecidos: laudos revelam reviravolta na execução das vítimas
- Bolsonaro instalou cofres no Alvorada para guardar armas, dizem assessores
- Pedreiro tenta matar dona de casa noturna com marteladas após cobrança de dívida; vídeo

