Um empresário de 53 anos, identificado como Jevelis Grey Panassolo, foi morto a tiros na véspera de Natal, na noite desta quarta-feira (24), dentro de uma loja de conveniência em Belém, no Pará. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação criminosa.
Nos vídeos, é possível ver um dos suspeitos chegando ao local em uma motocicleta, enquanto o comparsa corre atrás da vítima. Ao tentar se refugiar no interior da loja, Jevelis é atingido pelo primeiro disparo no momento em que abre a porta. Mesmo tentando se proteger, ele acaba sendo alvejado por outros tiros efetuados pelo criminoso. Após o ataque, os dois suspeitos fugiram.
De acordo com a Polícia Militar, o empresário atuava como intermediário em uma negociação estimada em cerca de R$ 2 milhões para um terceiro envolvido, que não estava presente no local no momento do crime.
Empresário é executado na véspera de Natal (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil informou que nenhuma hipótese foi descartada até o momento, embora ainda não haja confirmação de que a negociação tenha ligação direta com o homicídio. Até agora, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso está sob investigação da Seccional da Cabanagem.
Veja mais:
- Mãe de jovem que roubou casal em alto mar desabafa: ‘Escolheu a vida do crime’
- Idoso morre após ser atingido com golpes de pá durante briga com inquilino
- Cantor gospel morre eletrocutado na véspera de Natal
