Ícone do site Juruá Informativo

Empresário de 71 anos morre baleado a poucos metros de casa

empresario-de-71-anos-morre-baleado-a-poucos-metros-de-casa

Empresário de 71 anos morre baleado a poucos metros de casa

Um empresário de 71 anos morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto enquanto estava dentro do próprio carro, no bairro Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite de sábado (13). O caso é investigado pelas autoridades.

O crime ocorreu por volta das 23h15, quando dois criminosos em motocicletas abordaram o veículo em que o empresário estava acompanhado da esposa. O casal retornava de uma confraternização e já estava a poucos metros da residência onde morava.

Ao perceber a ação criminosa, o empresário tentou escapar, mas acabou sendo atingido por disparos ainda dentro do carro, perdendo a consciência. Mesmo ferida, a esposa assumiu a direção do veículo e acabou colidindo contra uma árvore, conseguindo interromper a fuga.

A mulher sofreu fratura no braço e ferimentos no rosto, mas conseguiu pedir ajuda ao acionar a buzina, chamando a atenção de vizinhos, que prestaram socorro.

O empresário foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa recebeu atendimento médico e permaneceu sob cuidados.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas para tentar identificar os suspeitos envolvidos na tentativa de assalto.

O caso segue sob investigação.

Leia também:
Homem forjou carta com ameaça do CV para justificar incêndio e morte de mulher e filhas

Pesquisa mostra Flávio Bolsonaro com vantagem no 2º turno diante de Lula

Zoológico anuncia reabertura após leoa atacar e matar Vaqueirinho

Sair da versão mobile