Um internauta viralizou nas redes sociais nesse domingo (7/12) ao compartilhar o que seria a primeira foto de Elize Matsunaga desde o sucesso de Tremembé. A criminosa, retratada na série do Prime Video, estaria vivendo no interior de São Paulo e adotou uma profissão inusitada.
Veja:
Leia também

![]()

1 de 7
Elize Matsunaga viraliza em foto com fã no interior de São Paulo
Reprodução/TikTok

2 de 7
Elize Matsunaga no documentário da Netflix
Divulgação/Netflix

3 de 7
Elize Matsunaga no documentário da Netflix
Divulgação/Netflix

4 de 7
Elize Matsunaga
Divulgação/Netflix

5 de 7
Marcos e Elize Matsunaga
Arquivo pessoal

6 de 7
Carol Garcia interpreta Elize Matsunaga em Tremembé
Divulgação/Prime Video

7 de 7
Elize Matsunaga viraliza após posar em foto com fã no interior de SP
Reprodução
Em um vídeo no TikTok, Bruno Ferrari contou aos seguidores que encontrou Elize passeando pelas ruas de Franca (SP), onde ela mora desde que recebeu autorização para cumprir a pena em regime aberto em 2022.
“Eu estava com a minha tia, e ela chegou falando: ‘Oi, meu sobrinho é super seu fã. Será que ele poderia tirar uma foto com você?’ E ela disse: ‘Pode, claro!’”, contou.
O internauta ainda destacou a simpatia de Elize. “Ela foi super simpática, perguntou onde eu morava. Eu estava morrendo de medo, mas ela foi muito fofa, muito simpática comigo e com a minha tia também. E eu gelei, realmente sou muito fã dela. Mas foi isso, deu certo, e ela seguiu a vida dela”, relatou.
Como está Elize Matsunaga depois de Tremembé
Bruno contou ainda detalhes da vida da ex-detenta, que estaria vivendo uma vida pacata e simples na cidade do interior paulista.
Elize Matsunaga, que anteriormente foi vista trabalhando como motorista de aplicativo, teria abandonado a profissão por conta da exposição e agora estaria tocando um negócio próprio de confecção de roupas para pets.
Vale lembrar que, conforme foi mostrado na série, tanto Elize quanto Suzane von Richthofen teriam aprendido a costurar enquanto cumprindo pena em Tremembé.
Também cumprindo pena em regime aberto, Suzane também viralizou após fãs da série encontrarem a loja online da condenada nas redes sociais. Hoje, ela administra um atêlie online onde vende chinelos e outros itens feitos à mão.
